Comunicação Integrada

Ainda é muito comum asorganizações contarem com vários fornecedores para desenvolver as ações de comunicação. Com isso, muitas vezes, as iniciativas são isoladas e não há a convergência necessária para atingir o público-alvo interno ou externo.

Porém, a comunicação corporativanão se resumea um conjunto de táticas, adotadas aleatoriamente. Para que a organização atinja seus objetivos, é imprescindível um planejamento de comunicação, alinhado com a estratégia do negócio.

A Comunica defende a comunicação integrada, que possibilita reforçar e complementar cada ação desenvolvida, unificar os discursos e otimizar os investimentos do cliente, evitando, inclusive, desperdícios de tempo e dinheiro.

Para uma comunicação realmente eficaz, as ações devem ser coerentes com os valores da empresa e transmitirem sua essência. Se forem planejadas e adotadas em conjunto, o resultado será mais assertivo e em menor tempo”, afirma diretora Rosana Venceslau.

A Comunica oferece soluções completas, pois a equipe está apta a desenvolver desde um cartão de visita até um projeto mais robusto, como o planejamento estratégico de comunicação da organização.

Além de profissionais com sólida experiência em comunicação corporativa, a empresa conta com diversos parceiros para atender às principais demandas dos clientes.

Dessa forma, o cliente economiza tempo e dinheiro, e tem a facilidade de contar com um parceiro que entende suas necessidades de uma forma abrangente e não apenas pontual”, finaliza Rosana.