Certificação internacional

A Comunica foi uma das primeiras empresas brasileiras a receber a certificação da organização WEConnectInternational, com sede em Washington, nos Estados Unidos.

A entidade atesta com um selo a qualidade de serviços e/ou produtos de empresas lideradas por mulheres, em todo o mundo, conectando-as com oportunidades de negócios de grandes corporações.

Ao validar as empresas como fornecedora de diversidade, a WEConnect também garante a seus membros corporativos realizar compras afirmativas e promover a inclusão na cadeia de suprimentos. 

Uma equipe da WEConnect Internacional fez visitas presenciais à Comunica e uma análise criteriosa da documentação da empresa.“A qualidade de seus serviços, assim como o profissionalismo de sua proprietária, Rosana Venceslau, garantiu que a Comunica fosse selecionada para homologação na nossa base de fornecedores”, conta a diretora da organização no Brasil, Mariana Fourniol-Biraben.

Posteriormente, a empresa foi convidada para uma concorrência de um dos membros corporativos, uma multinacional americana. “Ao vencer o BID, a Comunica se tornou nosso primeiro caso de sucesso no mercado brasileiro. Parabéns e que venha muito mais!”, ressalta Mariana.

Para a diretora da Comunica, Rosana Venceslau, a certificação permitiu que a empresa ampliasse o portfólio de clientes e desenvolvesse o seu negócio. “Tenho certeza de que novas oportunidades surgirão a partir desse reconhecimento internacional”, completa.

Comunica no site da WEConnect